"" Amigos da Eletrônica: telefones celulares para chegar em 2018 que você recuou tanto quanto R$ 1000

sexta-feira, 20 de julho de 2018

telefones celulares para chegar em 2018 que você recuou tanto quanto R$ 1000


Não deseja investir excessivamente mas deseja um ótimo celular? Analise as nossas ideias dos cinco principais telefones móveis deste ano com um custo ainda maior em mente.

A preocupação com relação a qual dispositivo inteligente merece extra hoje em dia é bastante grande, pois os fornecedores apresentam regularmente ferramentas novas, atualizando algumas linhas e também incluindo as novas, tanto os custos quanto as versões intermediárias. Esse ajuste contínuo traz vantagens para aqueles que não desejam ou não podem investir muito em uma ferramenta, à medida que as versões novinhas aparecem, as que permanecem são valorizadas, bem como continuamente as melhores especificações.

Nesta lista de verificação, você certamente verá cinco ótimos dispositivos inteligentes que custam cerca de US $ 1.000. São versões intermediárias voltadas para indivíduos que desejam fazer uso diário e fundamental, como trabalhos diários, mídias sociais e tirar fotos. Eles não são um dos projetos mais ideais para aqueles que gostam de um cpu eficaz para videogames pesados ​​ou videoclipes em 4k, no entanto, muitos sustentam mais do que o previsto, bem como efetivamente ao custo que eles têm. Dê uma olhada!

Samsung Galaxy J7 Prime

Introduzido em 2016 pela Samsung, o Galaxy J7 foi (assim como ainda é) entre um dos telefones mais preferidos no mercado residencial naquele ano, e também, portanto, eles decidiram atualizá-lo para a variação Prime. Na verdade, obteve uma eficiência muito melhor, bens imobiliários de aço, bem como um visitante eletrônico, a fim de ficar em dia com os modismos do momento.



Este gadget merece ter requisitos fantásticos, considerando seu custo. Ele teve um aumento substancial de RAM, passando de 1,5 GB para 3 GB, o que garante uma capacidade muito melhor de executar aplicativos pesados. A tela, constantemente um fator positivo em telefones móveis orientais, é HD completo, e também o espaço de armazenamento interno de 32 GB. Tem excelentes câmeras para redes sociais.

Zenfone 4 Selfie Pro

A linha Asus Selfie é preferida abaixo, por ter uma ótima mixagem de câmera eletrônica + cpu de alta qualidade. Antes do gadget existem 2 câmeras de vídeo, uma conta de 12 MP e uma abertura de f / 1.8, a outra é para fotos de grande ângulo com 120º e 5 megapixels. A câmera eletrônica ainda inclui uma função DuoPixel, que permite que a unidade de detecção tire 24 fotos MP. A frente ainda tem flash LED, para aumentar o stablizing e também a ênfase. O cpu é o Qualcomm Snapdragon 625

Ainda em conexão com a câmera de vídeo frontal, o Zenfone 4 Selfie Pro possibilita a gravação de clipes de vídeo em 4K. A imagem do videoclipe é excelente, especialmente se for gravada em um ambiente de luz intensa. De qualquer forma, os fãs de selfie certamente ficarão satisfeitos com as funções que essa versão traz, como o precioso impacto do borrão da história. Atualmente, no que diz respeito à sala, tem duas opções: uma com 3 GB de RAM e também 32 GB de espaço de armazenamento interno e também os vários outros com 4 GB de RAM e também 64 GB no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário