"" Amigos da Eletrônica: Zenfone 5Z obtém aprimoramentos antes do pouso no Brasil

domingo, 29 de julho de 2018

Zenfone 5Z obtém aprimoramentos antes do pouso no Brasil


Em fevereiro deste ano, a Asus apresentou a nova geração de sua linha de telefones celulares. A singularidade do momento é que na última quarta-feira, a empresa alegou que os membros da família Zenfone 5 estão saindo do Brasil em agosto deste ano.

Ainda não sabemos ao certo quais telefones celulares certamente serão lançados no Brasil, mas se o negócio trouxer o Zenfone 5Z para o mercado brasileiro, os indivíduos certamente terão as atualizações do gadget de alta eficiência.


Tudo isso porque o produtor simplesmente introduziu a novíssima variação do programa de software lançado pela OTA no mercado mundial de dispositivos inteligentes. As modificações consistem em melhorias nos avisos de LED, NFC, juntamente com o desenvolvimento de CDs de fotos com segurança, se você deseja ocultar fotos muito mais delicadas.


Além disso, a câmera recebeu melhorias com a atualização totalmente nova, atualmente ela apresenta taxas de ênfase maiores ao longo da gravação de clipes de vídeo, juntamente com a melhor qualidade de chamadas telefônicas de videoclipes. A atualização também tem a mais atualizada atualização de segurança e segurança do Android.


O Zenfone 5Z vem equipado com 845 cpu, 19: 9 de exibição com o entalhe discutível, e também ainda apresenta projetos de 8 GB de RAM e também até 256 GB de espaço de armazenamento.


Especificações tecnológicas do Zenfone 5Z
Monitor de 6,2 polegadas com resolução HD completa +
Chipset Snapdragon 845 com 8 núcleos de manuseio
GPU Adreno 630
6 GB / 8 GB de RAM
64 GB / 256 GB de espaço de armazenamento interno
2 câmeras principais de 12 megapixels
Câmara frontal de 8 megapixéis
Visitante de impressão digital
Bateria de 3.300 mAh
Android 8 Oreo
Atualmente, precisamos aguardar o lançamento dos membros da família Zenfone 5 para o mês seguinte e também saber se o design de alto desempenho certamente será composto por unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário