"" Amigos da Eletrônica: Os 5 melhores emuladores Android para o Windows COMPUTER

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Os 5 melhores emuladores Android para o Windows COMPUTER

Lembre-se: Primeiramente, é essencial reconhecer que a fluidez e a taxa de implementação do trabalho do emulador certamente dependerão muito das configurações do sistema do seu computador, embora várias delas tenham otimizações extras para alguns processadores e chips gráficos. Você certamente descobrirá que a interface do usuário não se transforma muito, melhorando o número de alternativas apresentadas, que são muito mais ou muito menos incontáveis, dependendo exatamente do que o cliente escolhe. Todos os emuladores mencionados abaixo podem ser configurados e utilizados gratuitamente.



Existem inúmeras necessidades para executar um emulador Android no seu sistema de computador. Um dos mais comuns são os videogames que pretendem rodar seu videogame preferido no COMPUTADOR, bem como tocá-lo com mouse de computador e teclado, seja para estabelecer aplicativos para o Android. Você também pode ganhar com a variedade de aplicativos Android diretamente no seu sistema de computador. Independentemente da sua instância, a emulação do Android no COMPUTADOR é viável e também após avaliar o aplicativo de software oferecido no mercado, nos preocupamos com o veredicto que são os 5 emuladores do Android ideal para o COMPUTADOR.


Ressaltamos que eles não são constantemente simples de usar, então é necessário algum entendimento tecnológico. Entre o aplicativo de software selecionado em nossa escolha, temos alguns muito fáceis de baixar e instalar, abrir e também usar.


Liderando 5 emuladores Android para o COMPUTADOR.


O jogo de PC é o fator mais comum para imitar o Android em um sistema de computador, embora você também possa usar um emulador para executar qualquer tipo de aplicativo do Google Play Shop ou fazer fotos em redes sociais como o Instagram (que é difícil no variação da internet).


BlueStacks 3


Qualquer pessoa pode utilizar o BlueStacks gratuitamente e sem limitações, com ou sem uma Conta do Google, pois isso certamente imitará uma espécie de navegador de internet no seu COMPUTADOR. Atualmente, o BlueStacks é um dos emuladores Android mais confiáveis ​​usados ​​no Windows, além de fornecer compatibilidade com todos os tipos de computadores. Você não deve ter um COMPUTADOR para que o emulador funcione apropriadamente, pois poderia funcionar em um computador de mesa há 5 anos sem problemas. Uma placa gráfica adicionada é sugerida.



Até hoje, o BlueStacks é um dos mais proeminentes emuladores, e também um upgrade atual para esse emulador o atualizou para o Android Nougat. É um programa de software do tipo mais estável em relação à confiabilidade do aplicativo. Apresenta anúncios já que é uma aplicação de software totalmente gratuita. Ou então você certamente precisaria pagar uma quantia de empréstimo para parar de anunciar e fazer marketing, então você pode fazer uso da solução sem anúncios.

Memu


Há uma seleção de alternativas de mapeamento de teclado para melhorar seus videogames, assim como você tem a alternativa de configurar um programa de software na Google Play Shop ou arrastar e diminuir os APKs diretamente para a janela inicial do programa.


O MEmu é um emulador adicional do Android recomendado para clientes comuns. Entre seus maiores atributos está a AMD, bem como a assistência ao chipset Intel. Isso é mais raro comparado a você. Ele também suporta Android Jelly Bean, pacote Kat e também Lollipop. Você também pode executar várias variações simultaneamente. Isso faz com que entre os emuladores minoritários que dizem respeito ao pirulito. Você poderia utilizá-lo para quase tudo o que desejar. Ele certamente irá sustentar a maioria dos videogames e também muitos aplicativos. Sugerimos principalmente para o desempenho. É gratuito para baixar e instalar e também fazer uso de novas aplicações. Para conhecer tecnologias de aparelho celular.. clique no link abaixo: https://atalhodosucesso.com/


Há uma seleção de alimentos verticais que fornece acessibilidade a uma variedade de funções adicionais, assim como a única desvantagem genuína do MEmu é que ele é baseado em um Android 5.1.1 bastante antigo, no entanto, esse deficiente é um emulador ruim.


Andy


O emulador de Andyroid é inteiramente totalmente gratuito, e também estabeleceu-se consideravelmente recentemente, levando a um sistema de navegação impulsionado que é extremamente receptivo com um mouse de computador. Além de ser mínima, a interface do usuário também é muito mais atraente com o KitKat e a combinação Marshmallow. É variado, mas ótimo de usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário